Receba nossas Promos e Novidades!
Trocas e devoluções
Possuímos uma política de troca/devoluções baseada totalmente no Código de defesa do Consumidor. Veja abaixo, os direitos e deveres tanto da Loja, como do Cliente:
1 - Desistencia da compra
Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (41) 3524-4430 ou pelo e-mail somcuritiba@somcuritiba.com.br . Aqui sua satisfação é 100% garantida!
Obs: Sempre iremos ajudá-lo na escolha perfeita dos produtos. Pedimos que os clientes se atentem as descrições/tipos de produtos, e por bom-senso, que certifiquem-se (pode ser com nossa ajuda), que o item esteja de acordo com o esperado, para evitar futuros aborrecimentos.
Mas fique atento para as regras abaixo
2 - Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, exceto valores de frete. Enquadrando-se nesse caso, o valor de frete de retorno do item para a loja, é por conta do cliente, e será subtraido do valor do produto, o frete do primeiro despacho.
OBS: itens comprados sob encomenda (por exemplo, box lateral em fibra), não cabem nesta regra e não efetuamos trocas ou devolução de crédito.
3 - Como proceder para devolução da Mercadoria por desistência
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
- O produto NÃO poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
4 - Reembolso
o reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.
- Nas compras feitas com cartão de crédito
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, isso varia conforme a operadora.
- Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Som Curitiba Acessórios, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento.